Séries & TV

Escolhido o ator que interpretará o Superman em Supergirl

Astro de Teen Wolf dará vida ao personagem na série da Supergirl


Finalmente foi escolhido o ator que interpretará o Superman na série da Supergirl e.... não, ele não será o Tom Welling de Smallville. Um lobo está chegando em National City e seu nome é Tyler Hoechlin.

Segundo o Hollywood Reporter, o ator escolhido para ser o próximo à dar vida ao azulão é o astro de Teen Wolf, Tyler Hoechlin. Andrew Kreisberg, produtor executivo declarou: "Greg [Berlanti] e eu queríamos trabalhar com Tyler há anos e este trabalho é perfeito porque Tyler é o Superman.", e completa dizendo: "Estamos muito emocionados por adicionar outro ator incrível ao legado deste personagem icônico".

Até onde se sabe, Superman será visto nos primeiros episódios da segunda temporada de Supergirl visitando a sua prima Kara (Melissa Benoist). Até que a escolha não é ruim, o ator tem um bom porte físico (que pode ser visto em Teen Wolf), é mais novo que o Tom Welling (Tyler tem 28 e Tom 39) e tem um rosto bonito para uma série do estilo Supergirl. Vejamos como ficará com o manto do Super, resta esperar.
Enquanto isso, fiquem com o Tom Welling quando abre a camisa revelando o logo do Superman:


via GIPHY


Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google