Cinema

Divulgado novo pôster de Animais Fantásticos e Onde Habitam

A magia está de volta aos cinemas!






















A San Diego Comic-Con continua empolgando o mundo inteiro com as novidades do cinema e da televisão. No painel da Warner Bros não é diferente. Em clima de magia foi revelado o novo pôster de divulgação do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, primeiro filme derivado da saga mundialmente conhecida: Harry Potter.




O pôster destaca Newt Scamander (Eddie Redmayne) subindo uma escada e olhando apreensivo para trás. Na história, o magizoologista (responsável por estudar animais mágicos) deixa a confortável vida em Londres e viaja pelo mundo para conhecer e catalogar animais mágicos de todo o mundo. A primeira parada é Nova York. Newt tem tudo o que precisa: uma maleta mágica onde guarda algumas espécies raras de animais e uma varinha mágica. A trama desenvolve-se quando, sem querer, os animais fogem da maleta de Newt, causando problemas ao Ministério da Magia dos Estados Unidos e confusão no mundo dos Trouxas (pessoas sem poderes mágicos).

Além de Eddie, vencedor do Oscar por A Teoria de Tudo, o elenco conta ainda com: Samanta Morton (Mary Lou), Katherine Waterson (Tina), Alison Sudol (Queenie), Dan Fogler (Jacob), Ezra Miller (Credence), Jenn Murray (Chastity), Faith Wood-Blagrove (Modesty) e Colin Farrel (Graves). O roteiro é de J.K. Rowling (autora de Harry Potter) e Steve Kloves (roteirista responsável por grande parte dos filmes do bruxinho). Direção de David Yates (responsável pelos quatro últimos filmes de Harry Potter) e produzido por David Heyman (envolvido em todos os filmes de Potter). O filme será lançado em novembro deste ano.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google