Séries & TV

The Big Bang Theory: atriz é escolhida para viver mãe de Penny

Chegou a hora de conhecer a família de Penny!


























Uma das séries de comédia mais queridas da atualidade receberá novidades no elenco. The Big Bang Theory promete novidades para a 10ª temporada: a mãe e o irmão de Penny.


Fixa no elenco desde a primeira temporada, Kaley Cuoco (Penny) será melhor explorada na próxima temporada. A informação é de Steve Molaro, showrunner da série. A exemplo dos demais personagens, chegou a vez do show demonstrar a família de Penny.

Em maio, Molaro revelou que o irmão e a mãe de Penny estarão presentes na próxima temporada. Atualmente, durante a San Diego Comic-con, ele revelou que a atriz da mãe de Penny já foi escalada. Trata-se de Katey Sagal, conhecida de Married with Children e Sons of Anarchy.



Até então não foi revelado mais informações sobre a nova temporada e nem sobre o ator escalado para ser o irmão de Penny. A décima temporada de The Big Bang Theory estreia no dia 19 de setembro pela CBS, nos Estados Unidos.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google