Séries & TV

Episódio especial de "A Vaga" estreia com exclusividade na HBO

Especial, que irá ao ar no dia 01 de agosto às 21h, revela os atletas que conquistaram a desejada vaga Olímpica


Como um aquecimento para as Olimpíadas, a HBO Latin America apresenta um episódio especial de A Vaga, no dia 01 de agosto às 21h, com exclusividade no canal HBO. Finalmente, neste episódio inédito de uma hora de duração, os telespectadores poderão conhecer os atletas que conquistaram a vaga, além de acompanhar a preparação e treino dos selecionados.
A produção documenta quatro modalidades esportivas: vôlei de praia feminino, ginástica artística masculina, boxe masculino e judô masculino. Os atletas que disputam tais modalidades são: as duas principais duplas de vôlei de praia feminino – Ágatha Bednarczuk e Barbara Seixas e as irmãs Maria Clara e Carol Salgado; Diego Hypólito e Arthur Zanetti na ginástica artística; os boxeadores Roberto Custódio e Arisson Tavares na categoria -69kg e Joedison Teixeira e Jhonatham Conceição na categoria -64kg; e os judocas Charles Chibana e Luiz Revite na categoria -66kg, o medalhista Olímpico Leandro Guilheiro e Victor Penalber na -81kg e David Moura e Rafael Silva, o Baby, na categoria +100kg.

A Vaga tem direção geral de Rodrigo Meirelles que assina criação em parceria com Andrea Barata Ribeiro. A série é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes, Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus da HBO Latin America Originals. Realizada pela O2 Filmes com recursos da Condecine – Artigo 39, A Vaga é distribuída com exclusividade pela HBO.

A primeira e segunda temporadas de A Vaga estão disponíveis na plataforma HBO GO para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. Acesse www.hbogo.com.br ou baixe o aplicativo para seu dispositivo móvel (com iOS ou Android) ou em Xbox 360 (para usuários de Xbox Live).

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google