Cinema

Pokemón Live-Action a Caminho

A Legendary Entertainment planeja começar a produção em 2017


A Legendary Entertainment adquiriu os direitos de um filme Pokemon em parceria com a Pokemon Company. Será o primeiro de uma franquia de filmes como o título de Detetive Pikachu.

Segundo informações do Variety, a Legendary vai manter segredo sobre os detalhes mas quer acelerar o processo para que a produção seja iniciada em 2017. Detetive Pikachu é um novo personagem do universo Pokemon que foi introduzido através de um videogame no Japão.

O acordo foi feito duas semanas após o app Pokemon GO ser lançado e se tornar um fenômeno mundial e levar o valor da Nintendo às alturas. Pokemon GO é um jogo de realidade aumentada que permite o jogador capturar, batalhar e treinar Pokemons virtuais.

A Universal Pictures cuidará da distribuição do filme para fora do Japão como já tem feito com ouros filmes da Legendary por anos. Resta saber o que esperar de um filme em Live-Action mas, uma coisa é certa, os fãs ficarão ansiosos por isso.

Fonte: Variety

Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google