Universo Geek Séries & TV

The Walking Dead vira atração em parque da Universal Studios

Don't Open, Dead Inside: os zumbis mais animados da televisão agora no parque de diversão! Vai encarar?



Há milhares de fãs espalhados por toda o planeta que dariam tudo para entrar no universo da série ou filme favorito. Partindo deste princípio, o maior parque do mundo foi criado: Walt Disney. Lá, é possível visitar diversos universos, como Frozen e Toy Story. A ideia expandiu e, atualmente, há também o parque de Harry Potter, responsável por levar a experiência de estudar em Hogwarts aos visitantes. Pensando nisso, a Universal Studios Hollywood resolveu criar uma nova atração aos fãs da série de maior sucesso da AMC: The Walking Dead.

Você encararia o desafio?


A mais nova atração de Los Angeles - Califórnia, está na Universal Studios. Trata-se da possibilidade de entrar no universo dos walkers e sentir - literalmente - na pele o que Rick, Carl e Michonne sentem há 6 temporadas. A experiência coloca o visitante para andar por famosos locais da trama, como o hospital onde o protagonista acorda no primeiro episódio e lê a frase icônica: "Don't Open, Dead Inside".  Outros locais que também são explorados pelos visitantes é a casa do Governador e a estrutura de Terminus.

A inauguração ocorreu no dia 4 de Julho e contou com a presença da produção da série e alguns atores que já participaram da série.

Vídeo da cerimônia de abertura:



Conheça a Atração:



Vídeo dos Bastidores:



Fonte: Universal Studios

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google