Animes Mangás

Mangá Fukka será adaptado para televisão

A mistura de Drama e Comédia promete cativar os telespectadores



Os fãs de Kouji Seo podem comemorar: mais um mangá do autor será adaptado para as telinhas. Se trata de Fukka, que já está em produção e tem previsão de lançamento para 2017.
A confirmação veio através da conta oficial do Twitter da Yonkou Productions, que será responsável pela adaptação. Ainda segundo a produtora, a ideia original era lançar o anime ainda este ano, mas o projeto demorou para ser aprovado e a previsão para o lançamento foi adiada para o primeiro trimestre de 2017.

Fukka acompanha a vida de Yuu Haruna, um jovem que recém mudou-se para uma nova cidade. Sem amigos, o garoto anda pela rua agarrado ao celular. Seu maior vício é estar conectado e usar a rede social Twitter, motivo pelo qual ele é retratado como um zumbi: andando sem rumo e sem prestar atenção a nada que não seja na tela a frente. Certo dia, Yuu caminha pelo bairro e, enquanto usa o aparelho, esbarra na jovem Fukka Akitsuki. A garota se assusta e acredita estar sendo vítima de assédio. Ao imaginar que Yuu tirava fotos dela, Fukka quebra o aparelho do garoto. O encontro, no entanto, mudará a vida destes jovens.

O mangá teve 11 edições publicadas nas páginas da Weekly Shounen Magazine da Kodansha, em 2014.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google