Cinema

Roteiristas de Zumbilândia falam sobre continuação do filme

Sequência foi confirmada em entrevista


Nos últimos episódios do talk show Geeking Out, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick disseram que estão escrevendo a sequência de Zumbilândia, um filme de comédia que se passa, claro, durante apocalipse zumbi. O filme conta com a atuação de Jesse Eisenberg, Emma Stone, Woody Harrelson e Abigail Breslin.


Durante o talk show, Reese e Wernick falaram que já estão trabalhando na continuação:
“Temos uma notícia de última hora, estamos trabalhando em Zumbilândia 2 agora. Nós estaremos nos sentando com Woody [Herrelson] amanhã e vamos falar sobre algumas das coisas que queremos fazer. Todo o elenco está muito animado”

Reese e Wernick foram os roteiristas não só de Zumbilândia, como também de Deadpool. Depois de vermos a atuação desses dois roteiristas em Deadpool, com piadas e sacadas geniais, só podemos ter certeza que a continuação de Zumbilândia será tão boa quanto o primeiro filme. Por enquanto, ainda não foi divulgada a data de lançamento dessa sequência.

Fonte

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google