Cinema

Tapete Vermelho: Tô Ryca!

Confira a cobertura da pré-estreia de Tô Ryca!

Samantha Schümtz, Katiuscia Canoro, Pedro Antônio e Fil Braz (por Polly Wannele)
Nós do Geekblast tivemos a oportunidade de cobrir o tapete vermelho junto com a pré-estréia do filme Tô Ryca (confira nossa crítica aqui), em São Paulo. O evento aconteceu na última segunda-feira (12/09) no Shopping Iguatemi.

O evento estava previsto para iniciar às 21:00 mas começou antes, a direção e o elenco foram super educados e prestativos, gente como a gente.





Estavam presentes o diretor Pedro Antônio, o roteirista Fil Braz e os atores Samantha Schmutz (Selminha) , Katiuscia Canoro (Luane) e Anderson Di Rizzi (Nico).

Quem também passou por lá como convidados, foram o ex CQC Oscar Filho e o ator Ataíde Arcoverde, o eterno Salsichão de Zorra Total.

Oscar Filho e acompanhante (por Polly Wannele)
Ataíde Arcoverde (por Polly Wannele)

ENTREVISTAS

FIL BRAZ

Geekblast: Fil, a história se passa em uma comunidade do Rio de Janeiro, com personagens que levarão o público a se identificar, no que você se inspirou?

Fil Braz: Eu fui professor do estado do Rio por dez anos, eu convivi com alunos dessa realidade. Não acho que a Selminha seja uma personagem estereotipado, ela é um tipo, convivo com as Selminhas todos os dias, amigas mesmo, de abraçar, beijar e sair para conversar.

KATIUSCIA CANORO

Katiuscia Canoro (por Polly Wannele)
Geekblast: Katiuscia, esse é um dos primeiros papéis que você faz após a Lady Kate, você voltará para a TV?

 Katiuscia Canoro: Sim, o meu novo programa será pelo Multishow, com estreia marcada para o dia 03 de outubro. 

ANDERSON DI RIZZI

Geekblast: Anderson, como é sair do personagem Zé do Porco de Êta, Mundo Bom, que é um personagem caipira, alegre,comédia, e interpretar o Nico, um rapaz batalhador, que se tornou, digamos que encouraçado pelas lutas diárias?

Anderson Di Rizzi: Na verdade, o filme foi gravado há um ano e meio, antes de interpretar o Zé do Porco, foi ao contrário então.
O Nico é um personagem dramático, que é muito importante, porque ele conseguiu trazer a Luane de volta a realidade, mudando o rumo da história.

Katiuscia Canoro e Samantha Schümtz
Essa foi nossa cobertura do tapete vermelho de Tô Ryca, que estreia nas telonas no dia 22 de setembro.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google