Warner confirma presença na CCXP

Maior produtora do mundo vem pelo terceiro ano com estande próprio e programação especial.


A Warner Bros. Pictures, estúdio responsável pelas franquias Harry Potter e trilogias O Senhor dos Anéis, O Hobbit e Matrix, além dos recentes Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida, duas das maiores bilheterias mundiais deste ano, confirma participação na terceira edição da CCXP - Comic Con Experience (www.ccxp.com.br). O Grupo Warner também estará representado por outras divisões, entre elas Home Video, Warner Channel, Interactive Entertainment e Consumer Products, trazendo uma variedade de atrações incríveis para seu estande, que promete ser mais uma vez um dos espaços mais concorridos do evento.


Na edição 2015 o grupo trouxe com exclusividade ao Brasil os trajes de Arrow e Canário Negro, personagens da série exibida na Warner Channel, e também os figurinos do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, incluindo os usados por Batman, Superman e Mulher-Maravilha. Michael Wilkinson, o premiado figurinista do filme, participou da convenção e de um painel, em que contou um pouco sobre seu processo de criação, além de apresentar um material inédito naquela oportunidade.

A Warner Bros. Pictures, empresa do grupo Time Warner, está definindo as atrações que trará para a CCXP deste ano, e o anúncio oficial da programação da distribuidora no evento está agendado para os próximos meses.

Aguardamos ansiosamente por mais novidades.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google