Livros

Literatura fantástica e realidade virtual estarão no estande da Sesi-SP na CCXP

Shirley Souza e Flávia Muniz lançam novas obras pela editora Sesi-SP


O anúncio da editora paulista Sesi-Sp causou empolgação no mundo da literatura fantástica: pela primeira vez o selo estará presente na Comic Con Experience. Além das histórias em quadrinhos que já são sucesso da editora, dois novos lançamentos de peso ocorrerão: "O Manto Escarlate" e "Alek Ciaran e os guardiões da escuridão". Além das novidades, a editora promete a imersão no universo fantástico através do uso da realidade virtual.


No estande da editora será possível participar de atividade imersiva. Trata-se do uso de um óculos de realidade virtual que fará o visitante entrar no universo fantástico das histórias que a editora lançará no evento.

"O Manto Escarlate" convida o leitor a desvendar os mistérios ocultos em uma aldeia medieval que envolvem bruxas. Romance, intrigas, traição, vingança e muita emoção são garantidas na história de Flávia Muniz. "Acabei de completar 30 anos de trabalho com o imaginário. Sou fã do universo de ficção, horror e fantasia. A motivação para fazer este livro nasceu de muitas perguntas feitas quando lancei o conto original", explica a autora.

Já “Alek Ciaran e os guardiões da escuridão” traz um jogo intrigante de sonhos e realidade, onde o personagem título precisa enfrentar duas forças poderosas do mundo antigo. Entre a luz e a escuridão, ele deverá mudar o balanço do poder e descobrirá que existe uma terceira força prestes a entrar em ação. “Tenho uma ligação especial com o mundo dos sonhos. Muitas das minhas histórias nasceram lá. Este trabalho chama o leitor para acreditar no fantástico e a enxergar o mundo de forma mais complexa, onde o bem e o mal coexistem, de um jeito profundamente mesclado”, conta a escritora Shirley Souza.

As autoras estarão presente no estande da editora falando com os fãs e demonstrando as novidades do selo. Além delas, Gilmar, Orlandeli e Ruis, responsáveis pelas tiras de humor publicadas pelo selo, estarão com Tainan Rocha, Marcelo Campos e Ronaldo Barata no estante, desenhando e autografando as obras.

A Comic Con Experience ocorre entre os dias 1 e 4 de dezembro, em São Paulo.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google