Animes

Koutetsujou no Kabaneri voltará em 2018

Lançado este ano, a animação steampunk de sobrevivência teve hoje a confirmação da produção de uma nova temporada, que chegará em 2018.


Sem grande alarde, durante a stream do evento de Noitamina Project Unveiling transmitida pela Fuji-TV, os fãs de Koutetsujou no Kabaneri receberam a animadora notícia que o título receberá uma sequência em 2018.

Durante a transmissão do evento, o diretor da animação Tetsuro Araki confirmou que a segunda temporada está em produção e após a mesma serão lançados dois filmes e um drama CD que contarão os acontecimentos após o final da série de TV.

A história steampunk acontece na ilha de Hinomoto, onde os humanos são obrigados a se esconderem em fortalezas (chamadas de estações) de infectados semelhantes a zumbis, mas cuja única fraqueza são seus corações de aço. Com a população isolada nas fortalezas, a única forma de contato entre elas é através de locomotivas reforçadas, que são reparadas por jovens como Ikoma, um jovem que acredita ter criado uma arma capaz de perfurar os corações de aço das criaturas e estava apenas esperando uma chance de testá-la.

Com grandes nomes como Wit Studio (Shingeki no Kyojin), Ichiro Okouchi (Code Geass) e Hiroyuki Sawano (Shigeki no Kyojin), Kabaneri ficou conhecido pelo seu enredo interessante e grande qualidade gráfica, pontos que o colocaram entre os 150 mais populares. A primeira temporada fora ao ar este ano entre 7 de abril e 1 de julho.

Fontes e créditos

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google