Jornalista brasileira é assediada por Vin Diesel durante entrevista

A jornalista e youtuber Carol Moreira sofreu assédio durante entrevista realizada na CCXP 2016.


Recentemente tivemos um caso de assedio que gerou bastante repercussão, vocês devem se lembrar do caso Biel. E acaba sendo triste ver casos assim voltarem a acontecer, e desta vez com um ator de fama internacional.



Carol Moreira estava entrevistando o ator Vin Diesel durante a CCXP 2016 mas foi interrompida várias vezes para ouvir frases como: “Fale comigo, baby, conte-me a sua história. Vamos sair daqui, vamos almoçar. Meu Deus, eu a amo, olhe como ela é linda. Uau, cara” e “Eu sou qualquer coisa como você, porque eu te amo. Cara, sério? Olha como ela é bonita. Como posso me sentar aqui e olhar para tanta beleza? Sério, ela é linda, estou apaixonado. Estou apaixonado pela entrevistadora”.

Confira o vídeo na íntegra:


No começo do vídeo ela fala sobre o ocorrido e como se sentiu desconfortável:

“Durante a entrevista aconteceu uma coisa que coisa que eu não esperava: o Vin Diesel ficou ‘apaixonado’ por mim. Eu falo dessa forma porque ele começou meio que a me cantar no meio da entrevista, falar que eu era bonita. Ele me interrompeu três vezes para falar disso. Então vocês vão ver aí no vídeo que eu estava rindo, mas completamente desconfortável. Eu só ria, só ria porque estava numa situação muito delicada. Mas a verdade é que eu não gostei disso, na hora eu não soube reagir, mas vocês vão ver que eu estava desconfortável, que não foi legal, que ele interrompeu o meu trabalho”
 E pra variar, Carol sofreu vários ataques no twitter, depois de ter relatado o ocorrido, feito por pessoas defendendo o ator ou a julgando por não ter interrompido a entrevista. As críticas foram tão pesadas que ela teve que se pronunciar para tentar se defender:


Pois é, infelizmente mais uma vez a vítima vira a culpada aos olhos de várias pessoas...

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google