Cinema

SAIU! Trailer de Velozes e Furiosos 8, a Família esta quebrada!

A família está desfeita no trailer de Velozes e Furiosos 8.

Resultado de imagem para velozes e furiosos 8Com a vinda de Vin Diesel para ao CCXP 2016, muitos se perguntaram quando iriamos ver novas informações de Velozes e Furiosos 8. Pois bem não demorou muito e neste domingo, 11 de dezembro, temos seu trailer liberado, confira:



O nome do filme em inglês é The Fate of The Furious, que se traduzir seria algo como O destino dos Furioso. Na trama, Charlize Theron faz uma mulher misteriosa que seduz Dom para o mundo do crime, e o restante do grupo acaba traído pela decisão de Toretto, enquanto um anarquista planeja liberar o caos em nível mundial.

No elenco temos os veteranos Vin Diesel, Dwayne "The Rock" JohnsonMichelle RodriguezTyrese GibsonChris ''Ludacris'' Bridges. Retornando de Velozes e Furiosos 7, temos Nathalie Emmanuel e Jason Statham. Claro que teremos a adições de grande nomes, tais como Charlize Theron, Kristofer Hivju e Kurt Russell.

Velozes e Furiosos 8 tem a direção de F. Gary Gray e chegará aos cinemas em 14 de abril de 2017.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google