Séries & TV

FOX anuncia a saída de seus canais da operadora SKY no Brasil

Assinantes perderão séries como The Walking Dead, Os Simpsons, Mozart in the Jungle e o retorno da aclamada Prison Break.

Depois de meses de negociações, os assinantes SKY devem perder os canais do grupo FOX até o final de janeiro! O especulado é que a operadora de TV via satélite não teria concordado com os valores propostos e com o carregamento dos canais FOX1 e FOX Action, lançados no Brasil há pouco tempo. O anúncio foi feito nessa semana, pois as empresas não se entenderam.
"A FOX Networks Group Latin America informa aos seus fãs que depois de vários meses de negociações com a SKY Brasil, infelizmente, ainda não chegou a um acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços. Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro; no entanto, o FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura."
Vale lembrar que a operadora Oi teve o mesmo problema no começo de 2016, porém, algumas semanas depois, os canais voltaram para a grade quando as empresas chegaram a um acordo!

Fonte: CinePop

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google