Cinema Universo Geek

Chevrolet cria Batmóvel em tamanho real do filme Lego Batman

Com a chegada do Salão do Automóvel de Detroit, Chevrolet em parceria da DC criam um Batmóvel feito de Lego em tamanho real


A franquia Lego cresce cada vez mais nos cinemas, após o sucesso de Lego Movie (2014), os espectadores agora se preparam para receber Lego Batman (confira o trailer aqui) ainda este ano.


Enquanto o filme não chega, a Chevrolet junto com a DC, se juntaram para recriar o Batmóvel do filme em tamanho real para ser exposto no Salão de Detroit (EUA). O veículo, que tem 2,1 m de altura por 5,1 m de comprimento e 2,8 m de largura, foi construído com cerca de 344.000 peças de lego e 17 cores diferentes.

Com um chassi tubular com mais de 26 metros de tubo de alumínio que chega a pesar 128,1 kg, mais pneus que pesam 45 kg cada, o peso total do veículo é de 768 quilos. Do lado de dentro, o veículo traz tudo o que há de melhor em conectividade de veículos: chamada por voz e espelhamento de smarphones via Apple CarPlay e Android Auto; sistema de roteador 4G
.

“Trabalhar no Batmóvel Lego com a Warner Bros é uma emoção para nós da Chevrolet”, disse Paul Edwards, vice-presidente de Marketing da marca nos Estados Unidos. “Muitos dos temas do filme Batman Lego como imaginação, família e comunidade, alinham perfeitamente com os valores da Chevrolet e dão mais importância para a parceria.”

Confiram os vídeos:




Fonte: Chevrolet

Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google