Cinema Universo Geek Séries & TV

Novo filme dos roteiristas de A culpa é das estrelas terá Emilia Clarke

Emilia Clarke vai estar em mais um longa-metragem. A atriz famosa pela série Game of Thrones fez sucesso em Como eu era antes de você e será a estrela da adaptação The Beauty Inside da Fox 2000.


Fãs de Game of Thrones vāo matar um pouco da saudade de uma das protagonistas da série televisiva, Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de GoT, foi escalada para estrelar novo filme da Fox 2000 que conta com os roteiristas Scott Neustadter  e Michael H. Weber, os mesmos que assinam por A culpa é das estrelas e Cidades de papel.

Capa do filme original de 2015

O filme em questão é a parte mais curiosa, The Beauty Inside (ainda não tem título em português) será um remake de uma produção coreana de 2015, que conta a história de um homem que acorda todo dia em um corpo diferente, um dia uma senhora idosa no outro um jovem bonitão ou até um americano careca e assim por diante. O filme se diz uma comédia romântica tendo em vista que acordando todos os dias em um a realidade singular o rapaz tem o dever de se juntar a sua amada,vivida por Emilia Clarke, e manter uma relação com ela. No filme original a moça sabia do segredo oculto do rapaz e eles conviviam nesse clima de alterações.

A Fox 2000 pagou a bagatela de $2 Milhões pelos direitos do filme e prometeu um desfecho inspirador e diferenciado. O longa ainda não tem data de início das produções e muito menos de estréia. Fica a expectativa para o título original não se perder na tradução , The Beauty Inside - A Beleza Interior em uma tradução bruta - tem muito a ver com o filme e a abordagem à que ele se propõe. Assistir algo como, "Encontros e Desencontros" ou "A noviça rebelde" com Emilia Clarke não faz jus ao empolgante tema que o longa-metragem pode produzir.

Esse sou eu, alguém buscando algo que apenas os merecedores de merecer saberão ao certo a certeza que tenho.


Disqus
Facebook
Google