Série Os Defensores tem novas imagens divulgadas

A série que unirá os quatro heróis continua com suas filmagens, e a nova ediçõe da Entertainment Weekly trouxe diversas informações novas além de imagens



Após duas temporadas de Demolidor, uma de Jessica Jones e outra de Luke Cage, falta cada vez menos para a estreia de Os Defensores, a série que unirá os quatro (Demolidor, Jessica, Luke e Punho de Ferro), e as filmagens seguem a todo vapor.


A série protagonizada pelos quatro heróis (com a presença de várias figuras conhecidas de suas respectivas histórias) estampou a capa da revista Entertainment Weekly, que trouxe diversas informações, entrevistas e imagens da aventura.



Neste início do ano foram iniciadas as filmagens da primeira cena grupal com Charlie Cox (Matt Murdock), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Danny Rand). Segundo o responsável Marco Ramirez, "Cada um deles está seguindo um rastro, tentando desvendar um mistério em Nova York" e estes rastros os levam até os escritórios de Midland Circle, onde o encontro inusitado acontece. Porém, antes que qualquer apresentação seja feita, eles precisam abrir caminho por um corredor repleto de inimigos. Ainda segundo Ramirez, "Queremos pegá-los de surpresa. Uma vez dentro da sala seria algo como 'Mas que p*, quem é você?'"
Simone Missick (Misty Knight) e Krysten Ritter (Jessica Jones)
Além deste trecho do enredo, novas imagens foram divulgadas, incluindo a prisão de Luke Cage e uma imagem promocional com os quatro heróis. Os Defensores tem seu lançamento previsto para o segundo semestre de 2017, enquanto Punho de Ferro chegará ao Netflix no dia 17 de março.
Luke se entregou, mas sua estadia será curta

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google