Séries & TV

Inumanos: Astro de Game of Thrones será protagonista

Com lançamento previsto para 1000 salas em Imax, série Inumanos anuncia seu primeiro astro


O ator Iwan Rheon, o Ramsay Bolton de Game of Thrones, irá estrelar a série Inumanos da Marvel produzida pelo canal americano ABC.


Segundo o site The Hollywood Reporter, a Marvel e a ABC encontraram o personagem principal para a série que está sendo escrita e produzida pelo showrunner de Dexter, Scott Buck. As duas primeiras horas seráo dirigidas por Roel Reine que, em um acordo inovador, serão apresentadas em 1000 salas Imax durante o final de semana do dia do trabalho dos EUA (Labor Day), que acontece na primeira segunda-feira de setembro. Jeph Loeb da Marvel e Jim Chory também são produtores executivos  do drama, que vem da Marvel Television e da ABC Studios.

"A capacidade de Iwan em ser charmoso, pateta e ainda completa e inesperadamente perigoso, foram todos os lados diferentes que precisávamos para trazer o personagem à vida. Estamos felizes por tê-lo a bordo", disse o chefe da TV Marvel Jeph Loeb.


Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google