Cinema

Ben Affleck revela tratamento contra o alcoolismo e The Batman pode ser adiado

Santa bagunça, Batman!


Desde o anúncio da produção do novo filme de Batman, intitulado provisoriamente como The Batman, a DC e a Warner tem enfrentado diversos contratempos. O filme, previsto para 2018, já teve baixas no roteiro, elenco, direção e agora pode não mais ser lançado em 2018. O atraso pode ter sido causado pelo tratamento de Ben Affleck contra o alcoolismo.
O anúncio ocorreu através do Facebook do ator. Affleck agradeceu a família pelo apoio e afirmou tornar público o tratamento para incentivar outras pessoas que passam pela mesma dificuldade a procurar ajuda.

“Eu completei o tratamento para o vício de álcool; algo que eu já lidei no passado e que continuarei a enfrentar. Quero viver a vida ao máximo e ser o melhor pai que posso ser. Eu quero que meus filhos saibam que não há vergonha em obter ajuda quando você precisa; e também ser um exemplo de força para outros que precisam de ajuda, mas têm medo de dar o primeiro passo. Tenho sorte de ter o amor da minha família e amigos, incluindo Jen, que tem me apoiado e cuidado de nossos filhos enquanto eu fazia o que precisava. Esta foi a primeira de várias medidas tomadas para uma recuperação positiva”.

A revista norte-americana Variety entrou em contato com a produção do filme The Batman e questionou se o tratamento do ator pode causar atrasos ao lançamento. A produção evitou fazer comentários e garantiu que o afastamento de Affleck da direção do filme não teve ligação com o tratamento contra o alcoolismo.


Ainda segundo a publicação, informações de bastidores afirmam que o adiamento de The Batman é inevitável. Além do apoio e tempo dado ao ator, a busca por outro diretor bagunçou a já atrapalhada agenda de filmagens. De acordo com a Variety, com a contratação de Matt Reeves para assumir a direção do filme, não resta dúvidas que o filme será adiado. O motivo é o compromisso de Reeves com a finalização e lançamento de Planeta dos Macacos: A Guerra - que deve tomar todo o tempo do profissional e, por consequência, adiando a pré-produção de The Batman para 2018, tornando quase impossível lançar o filme no mesmo ano.

Boatos como a troca de Affleck como o próximo Batman e até mesmo (mais uma) substituição do diretor foram desmentidos pela Warner.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google