Séries & TV

Famosos que participaram em The Big Bang Theory

Confiram os ícones que já deram as caras no seriado, entre eles Carrie Fisher e Leonard Nimoy


The Big Bang Theory é um seriado de comédia com pinceladas de drama, sobre quatro amigos nerds (pelo menos era a intenção no início), vivendo suas aventuras e frustrações. Já são dez temporadas, e durante todo esse tempo, teve participações especiais como James Earl Jones a eterna voz de Darth Vader. Confira a seguir quem já passou pela série.

Adam West

Adam West com o elenco de The Big Bang Theory
No 200º episódio da série, é aniversário de Sheldon (Jim Parson). 
Quando criança, em um dos seus aniversários, Sheldon ficou esperando o Batman que nunca apareceu. Para presentear o amigo, o grupo contrata Adam West o Batman da série da década de 1960 para participar da festa de comemoração.

Christopher Lloyd

Christopher Lloyd como Theodore
O eterno Emmet "Doc" Brown de De Volta para o Futuro participou em um dos episódio da 10ª Temporada, como Theodore, um sem teto muito divertido.

George Takei e Katte Sackhoff

George Takei nos sonhos de Howard
George Takei interpretou o personagem Sr. Sulu em Star Trek, e aparece junto com Katee Sackhoff de Battlestar Galactica em um sonho de Howard (Simon Helberg) na 3ª Temporada.

James Earl Jones e Carrie Fisher

Carrie Fisher e James Earl Jones juntos em The Big Bang Theory
Após não conseguir os ingressos da Comic Con, Sheldon conhece James Earl Jones, e juntos vão a casa de Carrie Fisher.
Obs: Como fã, para mim é a partipação mais especial até o momento.

Leonardo Nimoy

Leonardo Nimoy com o elenco de The Big Bang Theory
Antes de falecer, o eterno Spock de Star Trek participou da 5ª Temporada de TBBT, apenas com sua voz, em um sonho de Sheldon. 

LeVar Burton

LeVar sofreu participando do programa de Sheldon sobre bandeiras
Também astro de Star Trek como o comandante Geordi La Forge participa do programa de Sheldon Fun with Flags, na 5ª Temporada.

Stan Lee

Stan Lee em cena de The Big Bang Theory
Stan Lee, aparece na 3ª Temporada como ele mesmo. Sheldon perde um sessão de autógrafos do grande criador de heróis, e com ajuda de Penny (Kelly Cuoco) vão atrás da residência de Stan Lee.

Stephen Hawking

Steven Hawking e Jim Parson
O grande fisico Stephen Hawking sempre foi idolatrado pelo grupo, e em 2012 teve sua primeira aparição, depois de muita negociação. Howard vai trabalhar com Hawking, e Sheldon fica morrendo de inveja do amigo. 
Hawking aparentemente gostou de participar, esporadicamente ele faz uma pontinha da série, no qual é amigo pessoal de Sheldon.

Will Wheaton

Amigos e Rivais, Will Weathon e Sheldon Cooper
Ator de Star Trek - The Next Generation, Will Wheaton de participação especial, acabou se fixando em alguns episódios. Sheldon quando criança era fã de Wheaton, mas os dois acabaram de tornando "inimigos". 

Muitos não gostam da série porque acha clichê demais, porém um fato é certo, a produção de The Big Bang Theory trabalha para levar grandes atores que participaram de filmes/séries que são considerados do universo geek.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google