Animes

As melhores músicas ruins de animes em portugês

As "melhores" músicas de animes de todos os tempos!

Quando os animes saíram do Japão para ganhar o mundo as emissoras de televisão, por algum motivo que ninguém sabe explicar, pensaram que seria uma boa ideia tirar as ótimas músicas originais para investir em músicas novas criadas por eles, de qualidade totalmente duvidosa. Confira cinco dessas músicas.


5) Fly o Pequeno Guerreiro

Vamos começar com essa pérola! Para quem não conhece, o anime Fly é baseado na franquia de jogos Dragon Quest, muito famosa no Japão na época, mas um tanto quanto desconhecida fora do país do sol nascente. Quando o SBT passou a série lá na longínqua década de 90 eles nos presentearam com essa maravilhosa abertura, cantada por um bando de crianças desafinadas.


4) Cavaleiros do Zodíaco

O maior responsável pelo sucesso dos animes na década de 90 também não poderia estar de fora, sua primeira abertura na extinta rede Manchete era cantada com emoção antes de cada episódio, não por crianças desafinadas, mas por adultos desafinados. Confira a pérola.


3) Super Campeões

Essa abertura é outro clássico, se não fosse abertura de um anime certamente estaria num Top 100 melhores músicas da nossa música brasileira. Um verdadeiro Rock and Roll (de acordo com a própria letra da canção) cantado mais uma vez por criancinhas desafinadas mostrando toda a emoção de uma partida de futebol. Melhor do que qualquer The Voice Kids que passe na televisão hoje em dia.


2) Digimon

Esse anime foi uma verdadeira febre quando chegou no Brasil! Os competentes responsáveis pelo anime por aqui pensaram "O que é melhor do que colocar um bando de adultos ou de crianças desafinadas para cantar? Já sei, vamos contratar a Angélica!". Confira essa beleza.



1) Dragon Ball Z

Essa abertura é de Portugal na verdade, mas não preciso falar muito dela, veja o vídeo e você irá descobrir o motivo dela está em primeiro lugar.



E você, acha que alguma dessas músicas não deveria estar aqui? Ou então tem alguma outra abertura para indicar? Escreva  nos comentários.

Uma pessoa que tentou ser ninja, samurai, power ranger, detetive consultor e mosqueteiro, mas quando percebeu que não conseguiria ser nada disso se tornou um professor de matemática amante de livros, quadrinhos, cinema, seriados, games e mais coisas que muitas pessoas consideram inútil, inclusive a matemática.


Disqus
Facebook
Google