Cinema

Novos pôsteres de "Homem-Aranha:De Volta ao Lar" são divulgados

Marvel libera os primeiros pôsteres oficiais do novo filme do Homem-Aranha


Após a excelente atuação do ator Tom Holland no papel do Cabeça de Teia em Capitão America:Guerra Civil, a Marvel (em parceria com a Sony) vem preparando seus fãs para a nova aventura do amigão da vizinhança, agora vinculado ao Universo Cinematográfico da Marvel com o título Homem-Aranha: De Volta ao Lar.


Esta semana foi um ótimo dia para os fãs do herói, já que foram divulgados dois pôsteres oficiais do filme. No primeiro poster vemos nosso querido Peter Parker com seu traje clássico do Aranha utilizando uma jaqueta escolar por cima enquanto relaxa escutando música em seu headphone. Ao fundo ainda é possível a torre dos Vingadores. Confira o primeiro poster logo abaixo:


Ainda foi divulgado um segundo pôster, desta vez com o amigão da vizinhança em ação escalando o letreiro da torre enquanto observa a cidade de Nova York.


E você? O que achou dos pôsteres? Está ansioso pelo filme? Homem-Aranha: De Volta ao Lar estréia dia 6 de julho de 2017.

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google