Livros

Romance de Dragon Age será lançado pela editora Jambô

O primeiro volume do romance já está sendo traduzido a todo vapor!



A editora Jambô, um dos grandes nomes no meio RPG por trazer vários de seus títulos para o Brasil, surpreendeu seus fãs ao anunciar em seu site nessa última quarta-feira que planeja lançar os romances de Dragon Age.


Dragon Age é um universo de fantasia, sucessor espiritual das séries Baldur’s Gate e Neverwinter Nights e inspirado em obras como O Senhor dos Anéis e As Crônicas de Gelo e Fogo. Desde Dragon Age: Origins, o jogo já virou franquia e hoje conta com mais outros dois jogos, além de animações, quadrinhos e romances.

O primeiro volume do romance de Dragon Age, intitulado O Trono Usurpado (The Stolen Throne no original), está ambientado 30 anos antes da história de Dragon Age: Origins e serve como uma introdução aos conflitos de Ferelden e ao envolvimento dos Orlesians em toda a trama do jogo.




Lançado pela primeira vez em 2009, O Trono Usurpado é assinado por David Gaider, roteirista chefe dos jogos, e tem sua edição brasileira com lançamento previsto para o primeiro semestre desse ano.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google