Quadrinhos

No final de sua campanha, o projeto ALFA - A Primeira Ordem traz novidades

HQ Nacional reúne diversos heróis e está no fim de seu crowdfunding.



Faltando pouquíssimo tempo para o  término da campanha de crowdfunding, que já atingiu 60% de sua meta até o momento, o autor Elenildo Lopes confirma que o álbum Alfa – A Primeira ordem, agora vai  ser publicado por uma editora do Rio de Janeiro. Depois de vários meses de negociação, foi  assinado um  contrato com a Editora Kimera, que agora publicará o álbum com distribuição e vendas para todo o Brasil.


O projeto conta com roteiros de Gian Danton, autor de A Família Titã e Como Escrever Quadrinhos, entre outras obras, e arte de Márcio Abreu, profissional que trabalha com editoras como Dynamite Entertainment e Zenescope Entertainment. As cores ficam a cargo de Vinícius Townsend, que também já trabalhou para a Dynamite Entertainment.

Heróis da Equipe, com o Capitão R.E.D á frente

O acordo vai além de uma única HQ e também inclui o lançamento de uma linha de HQs de super-heróis brasileiros pelo selo Meu Herói. Assim, o Capitão R.E.D, terá novas edições solo, bem como o personagem Lagarto Negro. O projeto prevê edições semestrais, com 32 páginas.

Recordando ou apresentando ao novo público, Alfa – A Primeira Ordem é uma HQ que reúne mais de 20 super-heróis 100% nacionais. Entre os personagens, estão  Capitão 7, Raio Negro, Flama, Capitão Gralha e Homem-Lua, que estão há muito tempo longe da mídia. O álbum resgata a memória desses personagens, que são patrimônio de nossa cultura e os apresenta às novas gerações.

Capitão 7
A equipe afirmou que procura enxugar ao máximo os custos, em todas as áreas, desde a produção da revista (Artes e diagramação), Impressão até a logística (Entregas da revista e brindes) mas, para isso, pede o apoio da comunidade.

Você pode se informar mais sobre o projeto acessando a página do Catarse, o site da equipe ou  a page do Facebook. O GeekBlast em parceria com a equipe de Alfa – A Primeira ordem, lançou um pacote especial da HQ, que você pode conferir na imagem abaixo.




Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google