Desenhista Esteban Maroto volta a ser publicado no Brasil

Álbum de luxo do autor já está em pré-venda.

Espadas e Bruxas, obra do artista espanhol Esteban Maroto, finalmente será publicada na íntegra no nosso pais.


Chegando com exclusividade na Amazon por uma parceria de distribuição com a recém criada editora de quadrinhos Pipoca e Nanquim o encadernado com acabamento de luxo Espadas e Bruxas já se encontra em pré-venda no site.
Capa nacional da obra.
Protagonizada por Wolff, Dax e Korsan, três guerreiros bárbaros criados pelo artista, Espadas e Bruxas é compostos por três histórias completas publicada pela primeira vez em um único volume no nosso país, com o melhor que o gênero da Espada e Feitiçaria pode oferecer, ou seja, batalhas épicas, muita aventura, monstros e belas mulheres.
A estonteante arte de Esteban Maroto.
Muito indicado para os amantes de Conan e para quem quer fugir dos quadrinhos convencionais esse quadrinho marca a estreia da editora Pipoca e Nanquim que promete trazer obras de qualidade para o nosso país de autores que anteriormente, infelizmente, não tinham o espaço merecido no mercado brasileiro.

E você, conhecia a obra de Esteban Maroto? O que achou? Comente.

Uma pessoa que tentou ser ninja, samurai, power ranger, detetive consultor e mosqueteiro, mas quando percebeu que não conseguiria ser nada disso se tornou um professor de matemática amante de livros, quadrinhos, cinema, seriados, games e mais coisas que muitas pessoas consideram inútil, inclusive a matemática.

Comentários

Google
Disqus
Facebook