Séries & TV

Franquia The Purge (Uma noite de Crime) expandirá universo em série para TV

A violência está de volta - e agora com mais de 1h30 de duração


Após três filmes de sucesso, a franquia The Purge (que no Brasil ficou conhecida como Uma Noite de Crime) está longe de acabar. Com o quarto filme da franquia prometido para o fim deste ano, a produtora Blumhouse anunciou que mais investimentos serão realizados na trama. Ainda este ano, The Purge será uma série exibida pela emissora SyFy.


O anúncio foi realizado pelo criador da série, James DeMonaco. Ele afirmou que a intenção é explorar de forma mais branda as consequências da noite de purificação. A trama aborda um futuro (não tão) distópico, onde por uma noite todos os crimes cometidos por todos os americanos são perdoados. Durante esse tempo, toda banalidade, violência e massacre são permitidos nos Estados Unidos e os criminosos não serão condenados por isso.

Ainda de acordo com DeMonaco, a primeira temporada inteira retratará o dia de purificação e promete que este será o mais violento roteiro já utilizado na franquia.

Por enquanto não há informações sobre o elenco ou a data de estréia da série. A emissora SyFy será a responsável pela transmissão.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google