Animes

Ghost in the Shell ganhará nova animação

Após o lançamento do novo filme de Ghost in the Shell, estúdio japonês anuncia que uma nova animação está a caminho e conta com o diretor de Stand Alone Complex para ajudar.


Ghost in the Shell chegou aos cinemas no ultimo dia 30, porém não emplacou. Mas os fãs da animação não precisam ficar tristes, pois um novo título está vindo.


O estúdio Production I.G. revelou que está trabalhando em um novo projeto do universo de Shirow Masamune. As informações são escassas, a nova animação será dirigida por Kamiyama Kenji (diretor de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Aramaki Shinji (diretor da série Appleseed)

Publicado entre os anos de 1989 e 1991, The Ghost in the Shell tornou-se um título reverenciado por muitos, ganhando uma adaptação para o cinema em 1995. A popularidade do filme (graças à sua qualidade de animação, enredo e questões abordadas) garantiram diversas sequências e versões em anime do universo da Major Motoko Kusanagi e seus companheiros.

Fontes e créditos

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google