Séries & TV

Jornal diz que 13º Doutor foi escolhido

Tabloide britânico afirma ter informações de dentro da BBC

A 10ª temporada de Doctor Who mal começou e parece que já temos um nome para substituir Peter Capaldi como o Senhor do Tempo. Cuidado com spoilers abaixo.

Quem vai tirar o emprego de Capaldi?
Segundo o Daily Mirror, Kris Marshall (Simplesmente Amor) será o 13º Doutor e deve estrear antes mesmo do que se esperava, abrindo as portas da TARDIS ainda no decorrer da 10ª temporada.

Segundo a fonte, Marshall deve substituir Capaldi no final da temporada para protagonizar o especial de Natal, semelhante à transição do 9º Doutor (Christopher Eccleston) e o 10º (David Tennant), em 2005.

Kris Marshall deve ser o próximo Doutor
O jornal ainda afirmou que a BBC achou arriscado escalar uma atriz (Tilda Swinton, Hayley Atwell e Olivia Colman eram apostas dos fãs), dando preferência a alguém que lembrasse Tennant. O staff de Marshall não comentou o assunto, enquanto a emissora apenas disse que ainda não fez "nenhuma escolha de elenco para a 11ª temporada" (lembrando que, se a informação for correta, Marshall, tecnicamente, já apareceria na 10ª).

Doctor Who chega à sua 10ª temporada moderna e é transmitida no Brasil todo domingo, às 20h no canal pago SyFy. A temporada marca a despedida de Steven Moffat como showrunner e de Peter Capaldi como o 12º Doutor.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google