Séries & TV

ABC garante temporada para The Good Doctor e libera teaser

Norman Bates está de volta, mas dessa vez salvando vidas!


A ABC bateu o martelo! The Good Doctor, série que trará de volta às telinhas Freddie Highmore (que interpretava Norman Bates em Bates Motel) ganhou o sinal verde para produção. Após análise do piloto, conforme noticiamos aqui, os diretores da emissora encomendaram uma temporada completa.


Bates Motel foi encerrada recentemente, mas nós já estávamos com saudades de Norma e Norman Bates. A saudade poderá ser sanada um pouco com a confirmação de The Good Doctor, que trará "Norman" de volta às telinhas.

Além da confirmação, a emissora disponibilizou um teaser para divulgar a série. Confira:



The Good Doctor é o nome da nova série da ABC, projeto liderado pelo mesmo criador de House. De acordo com a sinopse, a série será centralizava em Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem cirurgião com síndrome de Savant que se muda de uma vida tranquila no interior para se juntar à unidade cirúrgica de um famoso hospital de prestígio.

Além do cotidiano no hospital, a série deverá focar na vida de Shaun. Solitário, o cirurgião parece incapaz de se ter relações interpessoais ou se conectar pessoalmente às pessoas ao seu redor. Contudo, algo se esconde sobre a tímida alcunha do rapaz: ele possui dons médicos extraordinários, o que lhe renderá bons casos e conversas com os pacientes e colegas de profissão.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google