Cinema

Batman and Harley Quinn: a volta da animação clássica do homem-morcego

Um desenho que parece estar bem interessante! Viva a animação clássica!




Muitos por aqui devem ter conhecido o universo de DC pela animação clássica de Batman, a série animada, com uma arte de uma qualidade bem acima do normal e histórias interessantes em cada episódio. Agora podem comemorar, pois este estilo está de volta.

Batman and Harley Quinn traz a arte Deco que era proeminente em Batman, a série animada de volta as telinhas, com direito aos mesmos traços utilizados nos personagens de antigamente.

Neste filme Batman e Asa Noturna irão unir forças com a adorável Harleen Quinzel, a Arlequina, para deter a Hera Venenosa e o Homem Florônico de dar um fim, de uma vez por todas, a humanidade com um plano maligno de transformar todos em plantas.

A volta do estilo consagrado também traz Kevin Conroy - dublador original de Batman, a série animada - na voz do morcegão, assim como Loren Lester e Melissa Rauch interpretará a Arlequina.

O filme está marcado para sair ainda este ano em mídia digital e Blu-Ray nos EUA. Confira o trailer:



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google