Séries & TV

Freddie Highmore, de Bates Motel, protagonizará série da ABC

O piloto será analisado pela emissora


Recentemente Bates Motel deu adeus às telinhas e levou consigo nossos corações. Contudo, se depender da ABC, logo nós teremos Norman Bates de volta. Bom, pelo menos o ator que o interpretava: Freddie Highmore. A emissora o convidou para uma nova série.


The Good Doctor é o nome da nova série da ABC que está sob a análise da direção da emissora. De acordo com a sinopse, a série será centralizava em Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem cirurgião com síndrome de Savant que se muda de uma vida tranquila no interior para se juntar à unidade cirúrgica de um famoso hospital de prestígio.

Além do cotidiano no hospital, a série deverá focar na vida de Shaun. Solitário, o cirurgião parece incapaz de se ter relações interpessoais ou se conectar pessoalmente às pessoas ao seu redor. Contudo, algo se esconde sobre a tímida alcunha do rapaz: ele possui dons médicos extraordinários, o que lhe renderá bons casos e conversas com os pacientes e colegas de profissão.

O piloto da série já está em pós-produção e, após conclusão, seguirá para análise da direção da ABC. Se aprovada, a emissora fará o anúncio oficial no fim de maio e a série deverá estrear no final deste ano.

Você está preparado para ver uma mistura de Norman Bates com Dr. House? Então, agora, é só torcer para a série ser aprovada.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google