Séries & TV

Gorillaz ganhará uma série animada!

Anunciada oficialmente a animação da banda virtual mais querida do mundo!


Ultimamente temos tido um revival de várias animações, jogos e quadrinhos que marcaram a infância da galera dos anos 90 e 2000, e ao que parece teremos em breve a realização do sonho de todos que tem acompanhado a saga do grupo musical animado mais famoso de todos os tempos: Estamos falando dos Gorillaz que estreará sua primeira série animada de TV em 2018.

De acordo com o co-criador do grupo, Jamie Hewlett, em entrevista ao site Exclaim.ca ele declarou: "Eu irei dirigir o primeiro e o último episódio, mas nós vamos ter que arrumar alguém para dirigir os outros episódios". Com respeito ao estilo da série, foi informado que os personagens serão totalmente desenhados, mas que outros convidados poderão aparecer em forma de colagem de fotos ou mesmo em Live-Action interagindo com eles.

E você? Está animado para a estréia da série dos Gorillaz?


Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google