HBO anuncia produção de filme protagonizado por Peter Dinklage

Ator famoso por Game of Thrones, irá protagonizar filme


A HBO Films deu sinal verde para a produção do filme My Dinner with Hervé, protagonizado por Peter Dinklage (Game of Thrones, da HBO), duas vezes vencedor do Emmy®, e por Jamie Dornan (Cinquenta Tons de Cinza).

My Dinner with Hervé conta a história real da improvável amizade que nasceu entre Danny Tate (Dornan), um jornalista em dificuldades, e o ator Hervé Villechaize (Dinklage), o anão armado mais famoso do mundo (devido ao seu papel em 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro), depois que eles passaram uma noite de loucuras juntos em Los Angeles, que acabou mudando a vida dos dois para sempre.
Peter em Game of Thrones


O filme da HBO é baseado na história escrita por Sacha Gervasi (O Terminal, Hitchcock) e Sean Macaulay (Voando Alto), e conta com direção de Gervasi. Os produtores executivos são Dinklage, Gervasi e Steven Zaillian (The Night Of, da HBO), e os coprodutores executivos são Richard Middleton, Ross Katz, Jessica de Rothschild, Garrett Basch e David Ginsberg.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google