Quadrinhos

Luke Cage e Punho de Ferro estão de volta (ou não)

Os Heróis de Aluguel estão de volta!

Luke Cage e Punho de ferro estão juntos novamente! Com a série da Marvel na Netflix em alta a Editora Panini investe em um encadernado que conta o retorno dessa dupla muito famosa!


No passado Luke Cage e Punho de Ferro formavam a dupla Heróis de Aluguel, que vendia seus serviços para quem pagasse por eles. Na época, quando os dois ainda eram jovens, passaram por muitas aventuras juntos, mas o hoje em dia Luke Cage é um pai de família, com sua esposa Jéssica Jones e sua pequena filha, enquanto que Punho de Ferro continua um solteirão sem nada a perder.

Quando uma antiga amiga dos dois vai sair da prisão eles resolvem ajudar ela a se reintegrar na sociedade. mas com isso acabam se encontrando em meio a problemas e dificuldades envolvendo chefes do crime, magia urbana, antigos inimigos e muito mais.

Com uma dinâmica que lembra muito os filmes Máquina Mortífera, as novas histórias da dupla trás um Luke Cage que não quer voltar para antiga vida de herói urbano, pois agora tem uma família para zelar, enquanto Punho de Ferro não tem nada a perder e quer se lançar novamente na parceria com o antigo amigo.

A capa da edição nacional. Imagem: Editora Panini
Ao preço de R$19,90 o encadernado nacional possui 5 edições da série americana e é recomendado para quem quer conhecer os personagens ou para quem gosta de histórias divertidas.

E você, já leu o encadernado? O que acha da dupla Punho de Ferro e Luke Cage? Comente.

Uma pessoa que tentou ser ninja, samurai, power ranger, detetive consultor e mosqueteiro, mas quando percebeu que não conseguiria ser nada disso se tornou um professor de matemática amante de livros, quadrinhos, cinema, seriados, games e mais coisas que muitas pessoas consideram inútil, inclusive a matemática.


Disqus
Facebook
Google