Cinema

Filme do Sonic será lançado em 2019

O ouriço mais rápido dos games está prestes a acelerar também nas telonas.

Após falar sobre sua coletânea de jogos clássicos para aparelhos móveis, a Sega deu uma nova notícia a respeito do aguardadíssimo filme do Sonic. Mike Evans, atual diretor do longa-metragem, revelou que o filme será lançado em 2019.



Em um anúncio ele declarou: "A nostalgia está realmente muito em alta, o que é uma das razões pelas quais estamos perseguindo. Tudo o que a Nintendo tem feito tem conduzido grandes ondas na nostalgia, eles fizeram algumas coisas incríveis e tiveram muito sucesso com o clássico NES. Há um filme e um documentário sobre o jogo retro chamado Console Wars. Nós também temos um filme de Sonic chegando em 2019."
Tando a Sega quanto Evans já haviam revelado que o filme do azulão é uma produção em parceria com a Sony Pictures e será um híbrido de live-action com CGI. O diretor também é conhecido por seu excelente trabalho no filme Deadpool. Só resta aguardarmos para ver se o filme do ouriço é realmente bom.


Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google