Séries & TV

Kim Raver voltará à Grey's Anatomy

Atriz volta para reviver seu personagem em uma participação especial


Ao longo dos últimos anos, Grey's Anatomy ainda consegue manter uma altíssima audiência na TV americana, e ainda é a produção mais assistida na Netflix, mas os fãs sofrem toda temporada com a saída de alguém do elenco. Apesar disso, na 14ª temporada, esses mesmos fãs poderão matar a saudade de uma das antigas protagonistas do show (E não. Infelizmente, ainda não é a Christina Yang / Sandra Oh).


***ESSE TEXTO POSSUI SPOILERS***

Segundo o portal Deadline, Kim Raver (24 Horas, Revolution, Uma Noite No Museu) fará uma participação especial na produção reprisando seu papel como Dra. Teddy Altman. Tal participação está possivelmente atrelada ao arco narrativo de Owen Hunt (Kevin McKidd) e sua irmã Megan, que estava desaparecida por 10 anos.

Introduzida na 6ª temporada como Chefe da Cardiologia do Seattle Grace Mercy West Hospital (conhecido atualmente como Grey-Sloan Memorial Hospital), Teddy foi a mentora de Yang e fez parte da companhia médica do Exército Americano, onde serviu junto a seu melhor amigo Owen Hunt, que, na season finale da 8ª temporada, enquanto chefe do setor cirúrgico do hospital, demitiu Altman para que ela atendesse à convocação de chefiar a divisão onde servia antes.

Seria um sonho vê-la novamente como personagem regular


No Brasil, Grey's Anatomy é exibido pelo Canal Sony.
A nova temporada tem previsão de retorno na fall season (entre Setembro e Outubro).



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google