Cinema

Godzilla 2 tem sinopse revelada e traz monstros icônicos

Quatro anos após o lançamento do reboot de Godzilla, as filmagens da sequência são oficialmente iniciadas e a sinopse do filme revela o que o réptil enfrentará no próximo título.


Godzilla, o mais famoso Daikaiju que existe recebeu em 2014 um novo filme, que seria o pontapé inicial para o Monstroverso (universo compartilhado dos monstros), e desde então todos ficaram na expectativa da sequência. E eis que a sequência do grande ser tem suas filmagens iniciadas e diversas informações divulgadas.


A Warner Bros. Pictures anunciou oficialmente o início das filmagens de Godzilla 2 (título temporário) e revelou a sinopse oficial, que traz King Ghidorah como o grande vilão:
"A nova história segue os esforços heroicos da agência cripto-zoológica Monarch enquanto seus membros travam uma batalha contra uma bateria de monstros gigantes, incluindo o poderoso Godzilla, que enfrentará Mothra, Rodan e o seu nêmesis supremo, a criatura de três cabeças King Ghidorah. Quando estas super espécies ancestrais, tidas como mitos, se erguem novamente, todas disputam a supremacia da terra, deixando a própria existência da humanidade na balança."
O anuncio de Mothra e os demais monstros expande o Monstroverso, que tem como principais criaturas o grande réptil e King Kong.
Godzilla e seus dois inimigos: Mothra e King Ghidorah
Michael Dougherty (Krampus) é o diretor do filme e, junto com seu colega Zach Shields, escreveu o script do título. Além dois dois, o elenco conta com Millie Bobby Bron (Stranger Things), Kyle Chandler (Frinday Night Lights), Vera Farmiga (Invocação do Mal), Sally Hawkins (Blue Jasmine), Ken Watanabe (Transformers: O Ultimo Cavaleiro), Charles Dance (Game of Thrones), Bradley Whitford (Get Out), Thomas Middleditch (Vale do Silício), O'Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton), Zhan Ziyi (O Tigre e o dragão) e Aisha Hinds (Star Trek: Além da Escuridão). A maior parte das filmagens serão realizadas em Atlanta.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google