Séries & TV

Quem poderia ser o novo protagonista de 24 horas?

Vamos ver uma lista com cinco nomes que poderiam substituir Kiefer Sutherland como protagonista.

A Fox cancelou a recente 24: Legacy, mas já alegou que não descarta uma nova tentativa para ressuscitar a série.


Grande parte do charme de 24 Horas era Jack Bauer vivido pelo ator Kiefer Sutherland, carisma esse que o ator Corey Hawkins não entregou ao viver o personagem Eric Carter e talvez tenha sido um dos motivos do fracasso da série. A Fox tem ciência que um protagonista carismático é fundamental.

Tendo isso em mente escolhemos cinco atores com o carisma necessário para viver o nome protagonista.

5) Sylvester Stallone

Em sua carreira Stallone deu a vida a inúmeros personagens que marcaram o cinema, mas a sua personificação perfeita para ser o protagonista de uma serie de 24 Horas seria o Cobra!

Veja o vídeo e você saberá porque.

4) Michelle Rodriguez

Pensei em vários nomes femininos para viver uma protagonista, mas a única que me pareceu ter o rosto certo para encarar terroristas foi Michelle Rodriguez, basta lembrar dela no clássico Resident Evil ou na franquia Velozes e Furiosos, onde a única expressão facial que ela mostra é sempre a mesma cara de "estou sem paciência e vou acabar com vocês".

O protagonista da série precisa ser assim, não ter paciência de seguir regras, mas fazendo o que ele acha ser certo quando necessário.

3) Samuel L. Jackson

Um dos charmes de Jack Bauer é o seu bordão "Damm it!" então o novo protagonista precisaria ter um bordão da mesma magnitude, e quem melhor que Samuel "Mother Fucker" L. Jackson para desempenhar esse papel? Levando em conta que ele aceita fazer qualquer papel ele poderia muito bem aceitar fazer a nova série.

2) Pierce Brosnan

O eterno quinto James Bond seria uma ótima opção também, ele já está acostumado a trabalhar para o governo, de qualquer modo. Seu charme com as mulheres talvez daria uma nova dinâmica para a série, mas o ideal seria uma abordagem nos moldes do filme November Man, onde o ator interpreta um espião aposentado que se vê obrigado a voltar para ação. Essa dinâmica cairia como uma luva na série, pois muitos alegam que a antiga série é datada, talvez assim poderiam utilizar isso na trama, onde teríamos Brosnan agindo como um agente a moda antiga enquanto o mundo atual exigiria outra atitude.

É curioso notar que a própria série clássica já se utilizou desse formato, onde inúmeras vezes Jack Bauer estava fora da CTU e acabava sendo obrigado a voltar para a antiga vida.

Buaer, Jack Bauer... Não, pera...

1) Liam Neeson

O melhor ator de filmes de ação da atualidade certamente não poderia ficar de fora, sem sobra alguma de dúvida ele seria a melhor opção para protagonizar a série.

Com personagens que beiram o fracasso na vida pessoal, Liam Neeson se destaca como um grande ator. Seus personagens conversam muito com o que foi Jack Bauer durante todas as temporadas, uma pessoa com um vida social conturbada, mas muito bom no que faz na vida profissional e, por conta disso, sempre acaba sendo atraído de volta para a antiga vida por algum motivo.

Sem sombra de dúvidas ele é a melhor escolha, se você discorda basta ver a trilogia Busca Implacável ou Noite Sem Fim.


E você, confira com a lista? Discorda? Acha que faltou alguém? Comente!

Uma pessoa que tentou ser ninja, samurai, power ranger, detetive consultor e mosqueteiro, mas quando percebeu que não conseguiria ser nada disso se tornou um professor de matemática amante de livros, quadrinhos, cinema, seriados, games e mais coisas que muitas pessoas consideram inútil, inclusive a matemática.


Disqus
Facebook
Google