Mangás

OFICIAL: Hunter x Hunter retornará!

Após diversos meses sem capítulos, Hunter x Hunter voltará a ativa no próximo mês, e receberá também o novo volume encadernado no mesmo dia


Fãs de Hunter x Hunter podem comemorar, passado o rumor da volta do mangá, eis que a editora anuncia, oficialmente, a volta do mesmo.


O site oficial da Weekly Shonen Jump revelou que Hunter x Hunter, título atual de Yoshihiro Togashi (Yu-Yu Hakusho) sairá de seu hiato no dia 26 de junho. Juntamente com o novo capítulo, será lançado o 34º volume compilado do mangá.

Em agosto de 2014, a obra foi paralisada por causa de problemas de saúde de Togashi, e era previsto para retornar duas semanas depois, porém os fãs ficaram sem novos capítulos até abril de 2016, quando o autor retornou ao trabalho. Infelizmente, devido a novos problemas, o mangá parou novamente de receber capítulos, muitos suspeitavam se teriam de esperar mais dois anos por atualizações, mas, felizmente, Yoshihiro está retornando.
A "fama" de não lançar capítulos levou os fãs a criarem um gráfico com as paralisações do autor
Lançado em 1998, Hunter x Hunter conta as aventura de Gon e seus amigos em busca de se tornarem Caçadores e alcançarem seus objetivos. O título é listado como um dos 50 melhores e rendeu duas adaptações para as televisões, além de diversos especiais, jogos e filmes. No Brasil, o título é publicado pela editora JBC, e encontra-se no volume 33 (o ultimo encadernado lançado).


Fontes e créditos:
Anime News Network

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google