Cinema

Revelada a personagem de Zendaya em "Homem-Aranha: De volta ao Lar"

Depois de tantas especulações, finalmente foi dado um fim a este mistério.

Após teorias de muitos fãs que a cantora e atriz Zendaya seria a nova Mary Jane, a Movie Pilot trouxe um fim a essas teorias revelando a identidade da personagem que ela interpretará. Zendaya será Michelle, uma colega da mesma escola de Peter e seu amigo.



Por um certo período a Sony manteve segredo a respeito de seu sobrenome, mas agora revelaram que seu nome completo é Michelle Toomes, o mesmo sobrenome de Adrian Toomes (personagem de Michael Keaton), ninguém menos que o Abutre. Nada foi divulgado sobre se haverá uma interação entre esses dois personagens, mas a julgar pelo sobrenome, podemos aguardar que sim.

Também já está claro que Michelle não será um interesse amoroso de Parker. Só nos resta esperar para saber como o relacionamento entre eles irá se desenvolver. Homem-Aranha: De volta ao lar estreia dia 6 de julho de 2017.

Fonte: Comic Book

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google