Séries & TV

Sense8: Episódio final com carta de Lana Wachowski

Episódio final de Sense8 será lançado em 2018


Após o anúncio do final de Sense8 os fãs não se conformaram e criaram petições, protestos e posts nas redes sociais...E tudo valeu muito apena, um episódio final de 2 horas será lançado para fechar a história que conquistou o mundo inteiro.


Lana Wachowski quebrou o silêncio e publicou um carta de desabafo destinada a família Sense8. Além de falar sobre o cancelamento, Lana agradece aos fãs e informa um episódio especial de 2 horas para finalizar a série.
Carta oficial por Lana Wachowski
Acompanhe a carta traduzida:

“Querida família Sense8,

Venho querendo escrever esta carta há algum tempo. O derramamento de amor e tristeza que veio com a notícia de que Sense8 não iria continuar foi tão intenso que eu frequentemente me encontrava sem coragem de abrir meu próprio email. Confesso que caí numa depressão séria.
Eu nunca tinha trabalhado tanto, ou colocado tanto de mim em um projeto, como eu fiz em Sense8. E seu cancelamento me esvaziou. Senti um desapontamento pela minha equipe maravilhosa (queria que as pessoas pudessem entender o impossível que eles alcançaram com uma regularidade ímpar). Eu senti a tristeza dos atores que tinham dado tanto de si mesmos, sempre encontrando forças quando o sol aparecia entre as nuvens. Mas, acima de tudo, eu senti o coração partido dos nossos fãs (de novo, eu queria poder me conectar num cluster com vocês para dividir alguns dos lindos momentos, os abraços, lágrimas e risos, assim como as inspiradoras e edificantes conversas que tive com as pessoas que se conectaram à série; elas são diferentes de todos os fãs que já encontrei como artista).
Amigos me ligaram de todo o mundo perguntando “não tem nada que você possa fazer?”
E a verdade era: não. Sozinha, não tinha nada que eu pudesse fazer.
Mas, assim como os personagens da nossa série descobriram que eles não estão sozinhos, eu também descobri que não sou só um “eu”. Também sou “nós”.
As cartas apaixonadas, petições, a voz coletiva que se levantou como o punho da Sun para lutar por essa série foram além do que qualquer um poderia esperar.
Neste mundo, é fácil acreditar que você não pode fazer diferença; que quando um governo, uma instituição ou uma corporação toma uma decisão, ela é irrevogável; que o amor é sempre menos importante que a última linha.
Mas esse é um presente dos fãs que eu sempre vou carregar no meu coração: por mais que na maioria da vezes essas decisões sejam de fato irreversíveis, isso não é sempre verdade.
De forma improvável, inesperada, seu amor trouxe Sense8 de volta à vida. (Eu poderia beijar cada um de vocês!)
É minha grande alegria, assim como da Netflix (acreditem, eles amam essa série tanto quanto nós, mas os números sempre foram desafiadores), anunciar que vai ter outro especial de 2 horas lançado no ano que vem. Depois disso… bom, se essa experiência me ensinou alguma coisa, é que a gente NUNCA sabe.
Obrigada a todos vocês. Agora vamos descobrir o que acontece com o Wolfgang.”

Lana Wachowski.
O episódio será lançado apenas em 2018.

Sense8 tem duas temporadas lançadas mais o especial de natal na Netflix, e foi cancelada recentemente, por ser considerada uma série muito cara.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google