Cinema Universo Geek

Sharknado voltará e passará pelo Brasil

O melhor filme Trash de todos os tempos tem mais uma aventura eletrizante e totalmente insana, como um tornado o longa também passará pelas terras Tupiniquins.


Se você já conferiu pelo menos um dos filmes da série Sharknado, então já deve estar ciente do quão importante é o filme ter takes na nossa terra. A Syfi anunciou que o novo longa terá parte gravadas em Londres, Rio de Janeiro, Tókio e diversos outros países para conseguir acabar com a destruição mundial vinda de ... TUBARÕES.


Deixando a ironia um pouco de lado o longa pode ser considerado como um filme Trash mas tem uma legião considerável de fãs e não tem apenas partes ruins. O quinto longa continuará com Ian Ziering e Tara Raid como casal protagonista e perseguirão o tornado de Tubarões para recuperar seu filho mais novo que foi sequestrado. Tanto o slogan como o título Sharknado 5: Global Swarming foram escolhidos pelos fãs e tem relação direta com a candidatura a presidente de Donald Trump. A internet como sempre não cansa de criar memes e abusam da criatividade, o que apenas aumenta a expectativa pelo longa.

É claro que o Brasil não ia ficar fora dessa.






Esse sou eu, alguém buscando algo que apenas os merecedores de merecer saberão ao certo a certeza que tenho.


Disqus
Facebook
Google