Cinema

Crítica: Carros 3 - Antigo vs Tecnologia

Qual o destino de Relâmpago McQueen em Carros 3?


Nós do Geekblast já assistimos ao novo filme da franquia animada Carros, e já sabemos o que aconteceu com o Relâmpago Marquinhos  McQueen (Owen Wilson).

Carros 3 mostra o astro Relâmpago McQueen sofrendo com os carros tecnologicamente atualizados, velozes e resistentes, e vê sua carreira ameaçada correndo lado a lado desses novos corredores.

A forma desse novo longa da franquia é o mesmo dos anteriores, trazendo o significado da amizade, da família e da superação. Em muitos momentos temos um flashback do passado, modelando as situações do presente, em vários trechos homenageando o saudoso personagem Doc Hudson.

A novidade também está na inserção de novos personagens, como o vilão e principal concorrente de McQueen, o belíssimo Jackson Storm (Armie Hammer). E a divertidíssima nova treinadora Cruz Ramirez (Cristela Alonzo), deixando como coadjuvantes antigos personagens como Sally e Mater.

Será que Cruz Ramirez vai conseguir treinar Relâmpago McQueen para a Copa Pistão? Relâmpago McQueen vai superar o acidente em pista?

Relâmpago McQueen e Cruz Ramirez
O filme tem o roteiro fechado, ritmo fluente, com momentos engraçados e personagens bem desenvolvidos. O final encerra a franquia de forma muito especial, mas se os estúdios quiserem continuar para lucrar, é possível, porém correndo o risco de prorrogar a história e tornando a mesma monótona.

Ficha Técnica

Nome: Carros 3
Nome Original: Cars 3
Origem: EUA
Ano de produção: 2016
Lançamento: 13 de Julho de 2017
Gênero:  Animação, Aventura, Comédia
Classificação: Livre
Direção: Brian Fee
Elenco:  Owen Wilson, Larry the Cable Guy, Bonnie Hunt, Cheech Marin, Michael Wallis, Cristela Alonzo, Armie Hammer

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google