Cinema

Jason Statham quase entrou para o universo Marvel

Kavin Feige comentou sobre o assunto.


O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que o ator de filmes de ação Jason Statham, ficou muito próximo de entrar no universo de filmes da Marvel. Segundo Feige o ator só não foi contratado por questão de agenda.

"Nós conversamos com ele sobre um papel em um de nossos filmes. Acabou não dando certo, pois a agenda dele estava apertada. Eu estava em uma reunião alguns dias atrás e meu telefone tocou. Eu não reconheci o número, mas atendi. Era o Jason Statham. Ele disse: 'Me desculpe que não deu certo, talvez na próxima'. Ele não poderia ter sido mais simpático", disse Kevin Feige.

Não foi revelado qual personagem eles pensavam para Statham, ou qual filme poderia ter sido. A Marvel já conta com Vin Diesel, dublador do personagem Groot em Guardiões Da Galaxia, que atua ao lado de Jason na franquia de Velozes e Furiosos e, recentemente, Sylvester Stallone entrou para Marvel em uma pequena participação no filme Guardiões Da Galaxia Vol.2, Stallone que estrela junto com Jason Statham a franquia Os Mercenários.

E ai, qual personagem seria perfeito para ele?



                                                                                                                            Fonte:Omelete


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google