Animes Mangás

One Piece ganhará show de TV em live-action

Um dia antes do aniversário de One Piece, o evento comemorativo anunciou que o mangá de Oda ganhará uma adaptação em live action

As preparações para o 20º aniversário de One Piece seguem a todo vapor. Após a revelação das surpresas de aniversário, ninguém imaginava que ainda houvessem novos anúncios, mas eis que surge um novo.

Nesta sexta-feira (21/07), durante o evento de 20 anos de One Piece foi revelado que a Tomorrow Studios, uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e a ITV Studios, produzirá uma adaptação hollywoodiana em live-action para a televisão, baseada no famoso mangá de Eichiro Oda.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um aspirante a pirata que, assim como tantos outros, busca o lendário tesouro "One Piece". Ele reúne seu bando e inicia sua aventura pela Grand Line, procurando pelo grande prêmio, enquanto luta contra outros piratas e a  Marinha. A animação é listada como uma das 40 mais populares e conta com diversos extras, filmes e crossovers.

O mangá de Oda tem aproximadamente 350 milhões de cópias impressas no Japão e 66 milhões ao redor do mundo. A Shueisha publicou o 85º volume compilado no dia 2 de maio, e publicará o 86º no dia 4 de agosto. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini Comics, sendo o volume 68 o ultimo lançado até o momento. A editora brasileira anunciou anteriormente que mudará a periodicidade do título de bimestral para mensal.

Fontes e créditos:
Anime News Network

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google