Animes Mangás

Novidades sobre os 20 anos de One Piece são reveladas

O 20º aniversário de One Piece está chegando, e a próxima edição da Weekly Shonen Jump está repleta de novidades para a comemoração da data.


Uma semana até o aniversário de One Piece, e cada vez mais surpresas vão sendo reveladas para comemorar as duas décadas da obra de Eichiro Oda.


Em, comemoração ao 20º aniversário de One Piece, a 33ª edição da Weekly Shonen Jump trouxe essa semana diversas informações à respeito da franquia, incluindo um novo jogo.

O jogo contará com os talentos de Hiroki Koyama (produtor do anime de One Piece),  Suguru Sugita (supervisor de mídia), Yuji Suzuki (supervisor de jogos) e Koji Nakajima (produtor de jogos). A Shueisha revelará mais informações sobre a nova aventura em diversos meios, incluindo a Weekly Shonen Jump, V Jump e o site oficial de One Piece.

Além do anuncio do novo jogo, a nova edição da revista, o site oficial do anime e o site comemorativo de 20 anos trarão nove eventos para a franquia. Além disso, a exibição "Hello, One Piece" fará aparições no exterior. A primeira exibição será em Kuala Lumpur, Malásia entre os meses de agosto e outubro.

Os demais anúncios inclusos na revista incluem:
  • Uma renovação do site oficial de One Piece e um site especial para o 20º aniversário.
  • O parque temático Tokyo One Piece Tower contará com um festival de verão chamado "Tokyo Pirates Festival", começando no dia 22 de julho (data do aniversário do mangá).
  • Os três títulos de celular (Treasure Cruise, Thousand Storm e Grand Collection) terão eventos comemorativos de aniversário no fim deste mês.
  • A editora Shueisha lançará os 60 primeiros volumes digitalmente em um site especial gratuitamente por tempo limitado.
  • Figures especiais dos nove membros do Bando do Chapéu de Palha.
  • Adesivos de Luffy e Chopper para o aplicativo de comunicação SNOW, começando dia 21 de julho.
  • Um desafio "One Piece Ogiri" para o aplicativo LINE, começando dia 21 de julho.
  • Uma campanha no Twitter onde o aplicativo criará um emoji do chapéu de palha para usuários que usarem as seguintes hashtags #ONEPIECE, #ONEPIECE20th, #ワンピース, ou #ワンピース20周年, começando no dia 22 de julho.
  • Uma campanha "Todos são Luffy", onde a Shueisha está recebendo fanarts de Luffy e exibirá uma coleção com as artes em uma futura capa da Weekly Shonen Jump.
  • O segundo volume das três edições comemorativas de One Piece Magazine será lançada no Japão dia 4 de agosto. A primeira edição foi lançada no início deste mês.
A 33ª edição da Weekly Shonen Jump também contará com imagens do chapéu de palha, escondidas na capa de cada capítulo de mangá da edição, encorajando os fãs a procurarem atentamente em cada um. Assim como as revistas anteriores, a 33ª avisa aos fãs que "algo irá acontecer" na data oficial do 20º aniversário.

Além dos dez projetos mencionados na revista, ela também conta com uma ilustração remetente ao primeiro capítulo de One Piece publicado, uma página-poster, uma mensagem de Oda e um one-shot de 15 páginas de Mitsutoshi Shimabukuro (Toriko) sobre suas memórias com Oda e outras coisas.


Fontes e créditos

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google