Cinema

Coringa pode ganhar filme de origem

Martin Scorsese estaria no projeto.


 A Warner Bros segundo informações esta desenvolvendo  um filme de origem do vilão mais famoso dos quadrinhos o Coringa.  O filme estaria sendo escrito por Todd Phillips (Se Beber Não Case) que também dirigiria o projeto, mas o nome mais forte fica na produção que será de Martin Scorsese.



A história iria se aproximar de filmes como Taxi Driver e Touro indomável e teria como base o quadrinho escrito por Alan Moore, A Piada Mortal de 1988, tendo um roteiro bem pé no chão.



Jared leto não estaria no projeto pois a Warner queria m novo ator para essa história de origem, mas Leto ainda vive o personagem em Esquadrão Suicida 2 e Sereias de Gotham onde seria o vilão do filme.



Em 1989 no filme Batman de Tim Burton, o personagem ganhou uma origem, também inspirada em Piada Mortal. Mas ela foi criada de uma maneira diferente do que conhecíamos e com a brilhante atuação de Jack Nicholson que deixou a historia mais convincente.





Já no filme O Cavaleiro das Trevas de 2008 uma das graças do personagem vivido por Heath Ledger era suas diferentes historias sobre seu passado e origem. Algo que agradou muito Christopher Nolan o diretor do filme o publico.


Bom agora é esperar qual será a surpresa que nos aguarda. Você quer ver esse filme ?



                                                                                                                                          Fonte:Omelete


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google