Séries & TV

Krista Vernoff volta a Grey's Anatomy

Roteirista assume lugar da antiga produtora executiva do drama médico


Parece que 2017 está sendo um ano bem agitado nos bastidores de Grey's Anatomy. Depois do retorno de Kim Raver à produção e a escalação da primeira protagonista para o novo spin-off do drama médico, temos um novo velho rosto voltando para o seriado.


Krista Vernoff, que foi roteirista e produtora executiva do show durante as 7 primeiras temporadas, volta para assumir o lugar de Stacy Mckee, que será a showrunner em tempo integral do spin-off focado em uma equipe de bombeiros de Seattle.

SPOILERS A SEGUIR. LEIA POR SUA CONTA E RISCO

Vernoff assina o roteiro de episódios importantes de Grey's como Into You Like a Train (2x06), onde ocorre um acidente de trem, duas pessoas acabam atravessadas por uma barra de ferro e os médicos devem escolher quem vai viver e quem vai morrer quando a barra for retirada e Six Days - Partes 1 e 2 (3x11 / 3x12), um episódio muito especial para mim, focado quase que exclusivamente na família do até então protagonista George O'Malley (T.R. Knight).

No Brasil, Grey's Anatomy é exibido pelo canal Sony.
A produção retorna com a 14ª temporada ao canal americano ABC dia 28 de Setembro.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google