Cinema

10 teorias em filmes que realmente são verdade!

E se sua teoria de um filme que você assistiu se tornasse verdadeira?



Ao terminar de assistir a um filme, muitas vezes, ficamos matutando sobre cenas e eventos que acontecem no mesmo e acabamos por criar teorias sobre o porque disto ou daquilo. Interessante mesmo é quando alguma teoria nossa se prova verdadeira!


Estas teorias da conspiração nos filmes permeiam os mesmos a um longo tempo. Uma das que eu acho mais interessante é que todos os filmes da Pixar, de uma forma ou de outra, fazem parte do mesmo universo.

Quando temos filmes e, até mesmo seriados, feitos pelo mesmo diretor, acabamos por imaginar que, por mais ou por menos, tudo o que esta pessoa faz vai se encaixar num plano maluco que ele inventou no seu primeiro filme e vai levando desde então.

Daí vem um Quentin Tarantino, por exemplo, que fala que todos os seus filmes são interligados, onde os personagens de Cães de Aluguel e Pulp Fiction vão ao cinema eles acabam por assistir filmes como Kill Bill e Um Drink no Inferno, que são do mesmo diretor.

Confira aqui neste vídeo 10 teorias que se provaram verdadeiras nos filmes (em inglês)



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google